Pular para o conteúdo principal

Composição de preço

Confira os reajustes e novos valores dos nossos produtos e serviços.

Comunicação de Reajustes de preço do gás GLP para uso residencial

Visando a transparência com nossos consumidores, informamos que a Petrobras anunciou em 17/11/2022 um novo ajuste no valor do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), para uso residencial (embalagens até 13 Kg), cobrado das distribuidoras, que pode impactar no preço pago pelo consumidor. É possível conferir os novos valores diretamente no site da Petrobras.

Também informamos que a Acelen anunciou em 01/11/2022 um novo ajuste no valor do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), para uso residencial (embalagens até 13 Kg), cobrado das distribuidoras, que pode impactar no preço pago pelo consumidor. É possível conferir os novos valores diretamente no site da Acelen.

Cabe esclarecer que os preços aos revendedores e os preços praticados pelos revendedores aos clientes finais são livres, sendo o valor informado pela Petrobras apenas uma referência média, que sofre alterações na cadeia de distribuição até chegar ao consumidor, de acordo com os custos logísticos, impostos e características próprias de cada distribuidora e revendedor.

Comunicação de reajustes de preço do gás GLP para uso industrial e comercial (granel e embalagens acima de 13Kg)

Visando a transparência com nossos consumidores, informamos que a Petrobras anunciou em 17/11/2022 um novo ajuste no valor do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), para uso industrial e comercial (granel e embalagens acima de 13 Kg), cobrado das distribuidoras, que pode impactar no preço pago pelo cliente. É possível conferir o valor de ajuste diretamente no site da Petrobras.

Também informamos que a Acelen anunciou em 01/11/2022 um novo ajuste no valor do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP), para uso industrial e comercial (granel e embalagens acima de 13 Kg), cobrado das distribuidoras, que pode impactar no preço pago pelo consumidor. É possível conferir os novos valores diretamente no site da Acelen.

Cabe esclarecer que os preços das distribuidoras aos clientes finais são livres, sendo o valor informado pela Petrobras apenas uma referência média, que sofre alterações na cadeia de distribuição até chegar ao cliente, de acordo com os custos logísticos, impostos e características próprias de cada distribuidora.

Quer saber mais?
Preencha os seus dados para receber a nossa newsletter com conteúdos atualizados e relevantes para seu negócio.